7 Dicas Para Elevar A Sua Auto Estima – Nathalia Reis – Coach Emagrecimento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

7 Dicas Para Elevar A Sua Auto Estima – Nathalia Reis – Coach Emagrecimento

Captura de Tela 2018 04 04 às 12.27.46 - 7 Dicas Para Elevar A Sua Auto Estima - Nathalia Reis - Coach Emagrecimento
7 Dicas Para Elevar A Sua Auto Estima – Nathalia Reis – Coach Emagrecimento

Se você anda com a auto estima baixa, continue lendo este post que hoje eu trouxe para você 7 dicas que vão te ajudar a mudar isso agora mesmo.

1ª dica: Não se compare a outras pessoas.

Sempre que decidimos nos comparar a outras pessoas acabamos nos frustrando, pois comparação gera diminuição.

A solução é parar de se comparar e começar a observar o que você tem de bom, começar a olhar para você e enxergar o que você tem de positivo. Às vezes quando estamos com a auto estima baixa temos a tendência de sempre nos colocarmos como pessoas ruins, sem qualidades, pior que os outros, e fazer isso só vai fazer com que a sua auto estima piore ainda mais.

2ª dica: Use como parâmetro para sua evolução, como você estava ontem.

Quero que se esforce para melhorar 1% a cada dia, e você conseguirá fazer isso observando e analisando como estava ontem.

Busque sempre ser uma pessoa melhor, e com certeza a sua vida vai mudar. Às vezes preocupamos em dar passos grandes demais, e isso acaba atrapalhando o nosso progresso, pois queremos resultados rápidos e grandiosos, e esquecemos que a direção é mais importante que a velocidade. Lembre-se que o feito é melhor que o prefeito.

“A caminhada de 20 minutos que eu faço é melhor que a corrida de 4 quilômetros que eu não faço. O livro imperfeito que é publicado é melhor do que o livro perfeito que nunca sai do computador. O jantarzinho com comida chinesa entregue em casa é melhor do que aquele jantar elegante que eu nunca consigo realizar”. Brené Brown (A coragem de ser imperfeito).

3ª dica: Pare de viver do seu passado.

Às vezes ficamos o tempo todo somente olhando para o nosso passado, relembrando o que passou, como era bom quando tinha aquele corpo de antigamente.

Lembrar das coisas boas é importante, mas ficar vivendo de passado te atrapalha a olhar para o seu presente e consequentemente mudar o seu futuro.

Então sempre que lembrar das coisas boas que já viveu, agradeça pela lembrança, mas retorne imediatamente a sua atenção para o que está acontecendo agora na sua vida, e pense no que precisa fazer para continuar evoluindo. Estabelecer novas metas e ações para melhorar vai te ajudar a elevar a sua auto estima.

4ª dica: Escolha viver com pessoas que te valorizem.

Quando falo isso não quero dizer para viver apenas com pessoas que te elogiem o tempo todo, mas atente-se a pessoas que te desvalorizam excessivamente. Viver ao redor de pessoas que só te criticam, que te colocam pra baixo, que não acreditam nos seus sonhos,  não vai ajudar em nada, muito pelo contrário, só vai fazer com que a sua auto estima vire um lixo.

Tome cuidado com relacionamentos abusivos.

Busque se relacionar com pessoas que te incentivem, que te apoiem, que ficam felizes ao ver o seu sucesso e que compartilhem com você coisas boas e que te coloquem para cima.

5ª dica: Estabeleça novas metas sempre.

Estabelecer novas metas para evoluir é extremamente importante para que você se sinta útil, para que sinta que está realizando algo. Se você não traça novas metas para sua vida, você simplesmente não tem motivação para seguir em frente. Você se acomoda e entra na famosa zona de conforto, e nada pior para uma auto estima do que sentir que é inútil, que não está produzindo.

6ª dica: Abuse das suas forças.

Você já parou para pensar nas suas qualidades? No que você faz de bom? Quando estamos com a auto estima baixa, naturalmente temos a tendência de sempre achar que não fazemos nada que presta. E acredite em mim, isso não é verdade. Todos nós temos qualidades e sempre temos coisas boas para reforçar e agradecer, então pare e reflita sobre o que você pode usar como força e combustível para jogar essa auto estima lá em cima.

7ª dica: Não ligue para o que as pessoas falam.

Guarde essa frase com você: Você nunca vai agradar a todos. E cada vez que tentar fazer isso mais você vai se frustrar. Sempre vai ter aquela pessoa que não vai concordar com o que você disse, que vai achar que o que você está buscando é impossível, ou até mesmo achar que você não tem capacidade de fazer o que está se propondo. Então ignore essas pessoas e pense no que você quer, se agrade, faça você feliz. Quando você conseguir desencanar disso, sua vida vai mudar para muito melhor, pode acreditar.

Captura de Tela 2018 04 04 às 12.27.30 - 7 Dicas Para Elevar A Sua Auto Estima - Nathalia Reis - Coach Emagrecimento
Nathalia Reis – Coach Emagrecimento

 

Captura de Tela 2018 04 02 às 20.58.15 - 7 Dicas Para Elevar A Sua Auto Estima - Nathalia Reis - Coach Emagrecimento
DOUTOR GUILHERME KLEIN

Captura de Tela 2018 04 02 às 20.55.13 - 7 Dicas Para Elevar A Sua Auto Estima - Nathalia Reis - Coach Emagrecimento

 

Captura de Tela 2018 02 17 às 15.41.29 300x206 - 7 Dicas Para Elevar A Sua Auto Estima - Nathalia Reis - Coach Emagrecimento
CADASTRE SUA ACADEMIA NO BODY TICKET, E OBTENHA SUAS VENDAS ON-LINE. TUDO MUITO FÁCIL E SEGURO CONFIRA AQUI
  • Captura de Tela 2017 12 14 às 20.11.31 300x165 - 7 Dicas Para Elevar A Sua Auto Estima - Nathalia Reis - Coach Emagrecimento
    CADASTRE COMO ALUNO NO BODY TICKET E OBTENHA DESCONTOS E VANTAGENS NAS ACADEMIAS

  • Academia preço - 7 Dicas Para Elevar A Sua Auto Estima - Nathalia Reis - Coach Emagrecimento
    ESCOLHA A ACADEMIA MAIS PRÓXIMA E ADQUIRE SUA MENSALIDADE PELO MENOR PREÇO EM NOSSO PORTAL DE ACADEMIAS BODY TICKET

 

Deixe uma resposta